Dicas e Exercícios Para ter uma Barriga Chapada em Tempo Recorde!

Você sempre quis ter uma barriga lisa e um abdômen esculpido? Não se desespere, nós do nutrisaúde temos a solução para você: se você praticar 3 vezes por semana, os exercícios que lhe oferecemos, você será capaz de obter o tão desejado estômago achatado e de manhã será uma alegria se olhar no espelho.

Dicas Para ter um Estômago Liso: Beba o máximo de água possível, até 2 litros por dia; evite álcool e refrigerantes; coma devagar e, se possível, várias vezes ao dia (mas em pequenas quantidades).

De fato, trabalhar apenas os músculos do abdômen não permite queimar calorias suficientes para permitir uma redução significativa da gordura abdominal.

A mistura perfeita para obter resultados é combinar músculos abdominais, essenciais para a tonificação, nutrição adequada e trabalho aeróbico (como correr) para queimar gordura e calorias e sacudir o metabolismo.

Exercícios Para uma Barriga Lisa:

Você pode fazer o treino de estômago liso em uma academia, mas também na sala de sua casa.

Não se esqueça de se aquecer antes de iniciar o treino: leve 20 minutos na bicicleta ou 30 minutos na esteira ou ao ar livre.

Não há como escapar: para alcançar o resultado, você tem que trabalhar duro e se sacrificar pelo menos 3 vezes por semana.

Como Executar Corretamente os Abdominais:

Para que os exercícios sejam eficazes, é importante realizá-los corretamente para não cometer erros que possam comprometer seus resultados.

Aqui estão duas dicas para fazer seu abs funcionar corretamente:

Preste atenção à sua postura: ao fazer o exercício, você deve esticar
a coluna o máximo possível para que você possa segurar a barriga sem empurrar os órgãos para baixo.

Realize o exercício exalando de baixo para cima e trazendo a barriga para dentro durante o esforço: nunca deixe sair ou você obterá um resultado oposto ao esperado.

  • Barriga lisa: quantos abdominais?
  • Frequência de treino: 2-3 vezes por semana
  • Realize 2 séries de 10 de cada exercício na primeira semana.
  • Na segunda semana, passe para 3 séries de 10 .
  • A terceira semana, 4 séries de 10 .
  • Permita-se um descanso de 30 segundos entre uma série e outra.

Recomendações importantes : antes de iniciar este programa ou qualquer outra atividade esportiva, entre em contato com seu médico, que lhe informará se o esporte que você escolheu é adequado para você, especialmente se você sofre de doenças.

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