Dieta do ovo cozido: Perca 11 kg em apenas 14 dias!

A dieta do ovo cozido é uma maneira rápida e eficaz para perder peso. Difícil de acreditar, certo? No entanto, muitas pessoas já tentaram e perderam peso com sucesso – até aprox. 11 kg em apenas 14 dias! Este artigo irá cobrir coisas essenciais que você precisa saber sobre a dieta do ovo cozido, incluindo por que você pode escolher esta dieta, dicas sobre como maximizar o sucesso, um menu de amostra, os resultados que você pode esperar e as melhores práticas. Vamos lá.

Por que fazer a dieta do ovo cozido:

A chave é que esta dieta é rica em proteínas e baixa em calorias, o que ajuda a reduzir o apetite e reduz a ingestão de calorias. Os ovos também são ricos em minerais e vitaminas essenciais, e contêm 13 vitaminas e minerais diferentes, como vitamina D, vitamina B12, vitamina B6, fósforo, folato, ferro, zinco, além de 15% da ingestão diária de riboflavina.

Algumas pessoas podem estar preocupadas com o colesterol nos ovos, mas não se preocupem; a menos que você lute com o colesterol alto, a pesquisa sugere que é improvável que essa dieta de curto prazo faça diferença.

Tipos de dieta do ovo cozido:

Existem diferentes tipos de dietas de ovo cozido, por exemplo, a dieta “somente ovo”, a dieta “ovo rápido” (apenas ovos, queijo e manteiga), a dieta “ovo e toranja”, etc. introduzirá a tradicional dieta do ovo cozido, porque permite mais escolhas alimentares e, ao mesmo tempo, obtém bons resultados.

Você também pode planejar várias programações, como por exemplo a dieta de ovos de três dias, a dieta de ovos de sete dias e a dieta de ovos de 28 dias. Muitas pessoas preferem uma abordagem de meio-de-estrada, daí a dieta do ovo cozido de 14 dias é um plano de dieta saudável para tentar.

Menu da dieta do ovo cozido:

dieta de ovo cozido

Semana 1:

Dia 1:

  • Café da manhã: Dois ovos cozidos e uma toranja
  • Almoço: frango e salada
  • Jantar: Duas fatias de pão integral e uma maçã

Dia 2:

  • Café da manhã: Dois ovos cozidos e uma laranja
  • Almoço: Frango grelhado e salada
  • Jantar: Dois ovos cozidos e uma salada

Dia 3:

  • Café da manhã: Dois ovos cozidos e uma toranja
  • Almoço: uma fatia de pão integral, tomate e um pedaço de queijo com baixo teor de gordura
  • Jantar: Frango e legumes no vapor

Dia 4:

  • Café da manhã: Dois ovos cozidos e uma laranja
  • Almoço: frango ao vapor
  • Jantar: só frutas

Dia 5:

  • Café da manhã: apenas dois ovos cozidos
  • Almoço: Dois ovos cozidos e legumes no vapor
  • Jantar: peixe grelhado e salada

Dia 6:

  • Café da manhã: apenas dois ovos cozidos
  • Almoço: só fruta
  • Jantar: frango e salada no vapor

Dia 7:

  • Café da manhã: Dois ovos cozidos e uma toranja
  • Almoço: Frango, tomate e legumes no vapor
  • Jantar: apenas legumes no vapor

Semana 2:

Dia 8:

  • Café da manhã: apenas dois ovos cozidos
  • Almoço: Frango e salada verde
  • Jantar: Dois ovos cozidos, salada e uma laranja

Dia 9:

  • Café da manhã: apenas dois ovos cozidos
  • Almoço: Peixe grelhado e salada verde
  • Jantar: Dois ovos cozidos e legumes no vapor

Dia 10:

  • Café da manhã: Dois ovos cozidos e uma laranja
  • Almoço: frango e salada
  • Jantar: Dois ovos cozidos, salada e uma laranja

Dia 11:

  • Café da manhã: Dois ovos cozidos e uma toranja
  • Almoço: Dois ovos cozidos, legumes cozidos no vapor e um pedaço de queijo com baixo teor de gordura
  • Jantar: frango cozido no vapor e salada verde

Dia 12:

  • Café da manhã: Dois ovos cozidos e uma laranja
  • Almoço: salada de atum
  • Jantar: Dois ovos cozidos e salada verde

Dia 13:

  • Café da manhã: Dois ovos cozidos e uma toranja
  • Almoço: frango e salada
  • Jantar: só frutas

Dia 14:

  • Café da manhã: apenas dois ovos cozidos
  • Almoço: frango e legumes no vapor
  • Jantar: apenas legumes no vapor

A dieta do ovo cozido pode ser usada para obter resultados rápidos, mas não é recomendado para ser usado como uma solução permanente para perda de peso. Seu corpo precisará de mais diversidade de nutrientes para florescer – sem mencionar que você pode ficar cansado de comer ovos o tempo todo.

Você pode usá-lo por duas semanas ou até perder o peso desejado, mas não mais que três semanas. Depois disso, você precisará confiar em um estilo de vida saudável para manter o peso. Também é crucial que você monitore seu corpo em busca de sinais de fadiga, fraqueza ou desconforto. A dieta do ovo cozido pode funcionar bem para algumas pessoas, enquanto outras podem não tolerar isso tão bem. É aconselhável entrar em contato com o seu médico antes de iniciar novos regimes de dieta.

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