Dieta do Ovo: Perca Até 5KG em Apenas 7 Dias Com Esta Poderosa Dieta – Fácil de Fazer!

À medida que mais e mais pessoas lutam para manter um equilíbrio saudável entre vida pessoal e profissional, pouca atenção é dada à dieta diária. Isso facilita dietas da moda para fazer incursões em nossas vidas.

Enquanto pouco se sabe sobre a eficácia real da maioria dessas dietas populares, eles são excepcionalmente sedutor em fazer alguns de nós cair como sua presa.

dieta do ovo
dieta do ovo

Uma de nossas recentes descobertas foi a Dieta do Ovo. A dieta de ovo cozido tem várias versões, e uma delas parece uma receita de autodestruição – onde você deve ter ovos cozidos em todas as suas refeições! Comendo perto de 6 ovos em um dia!

Soa como um plano de refeição para uma pessoa se preparando para alguma competição esportiva séria. É um fato bem conhecido que os ovos são uma boa fonte de proteína e gordura.

Pensando nisso, resolvemos criar um plano de dieta bastante equilibrado e saudável para você conseguir perder peso – confira!

Cardápio de 7 Dias da Dieta do Ovo:

Durante a dieta, você pode se sentir com sono e cansado – tudo por causa da restrição de carboidratos. Todos os dias, tente fazer alguns exercícios para se animar e queimar calorias.

Segunda-Feira:

Café da manhã: 1 toranja e 2 ovos cozidos;
Almoço: qualquer fruta (exceto bananas) e 2 fatias de pão;
Jantar: salada com frango cozido.

Terça-Feira:

Café da manhã: frutas (exceto bananas) e 2 ovos cozidos;
Almoço: uma fatia de queijo duro, uma fatia de pão e um tomate;
Jantar: salada com frango cozido.

Quarta-Feira:

Café da manhã: 1 toranja e 2 ovos cozidos;
Almoço: salada com frango cozido;
Jantar: 2 ovos cozidos, salada e laranja.

Quinta-Feira:

Café da manhã: qualquer fruta (exceto bananas) e 2 ovos cozidos;
Almoço: legumes cozidos e 2 ovos cozidos;
Jantar: peixe grelhado ou assado, salada.

Sexta-Feira:

Café da manhã: 1 toranja e 2 ovos cozidos;
Almoço: qualquer fruta (exceto bananas);
Jantar: salada com frango cozido.

Sábado:

Café da manhã: 1 toranja e 2 ovos cozidos;
Almoço: legumes cozidos com salada de frango e tomate;
Jantar: legumes cozidos.

Domingo:

Café da manhã: 1 toranja e 2 ovos cozidos;
Almoço: qualquer fruta (exceto bananas);
Jantar: salada com frango cozido.

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