Exercícios Para Eliminar a Celulite em 5 Dias!

Se você já tentou de tudo para eliminar a celulite e não tem mais esperanças de que conseguirá eliminá la, não se preocupe, pois vamos apresentar para você simples exercícios para eliminar a celulite que vai mudar a sua vida. Além disso, as obrigações diárias impedem que nós mulheres não tenham tempo suficiente para ir a uma academia ou praticar esportes ao ar livre. Se esse é o seu caso, não se preocupe, pois nós do Nutri Saúde vamos ensinar-lhe uma rotina de exercícios eficaz para que você possa se livrar da pele da casca de laranja. Este tratamento para celulite é uma rotina de treinamento que consiste em três exercícios. Veja agora os melhores exercícios para eliminar a celulite

Exercícios Para Eliminar a Celulite:

Os exercícios indicados para acabar com a celulite, que podem ser feitos em casa, são:

Exercício n° 1

Exercícios Para Eliminar a Celulite

Como fazer: deite-se de lado e apoie o antebraço no chão. Levante a sua perna esquerda (de 10 a 30 cm) e mantenha essa posição durante 5 segundos. Depois, abaixe a perna lentamente. Repita o exercício com a perna direita.

Quanto: 2 séries de 12 repetições com cada perna.

Exercício n° 2

Exercícios Para Celulite

Como fazer: apoie seus braços no chão, na posição de flexão. Em seguida, dobre a perna direita e puxe-a para o abdômen. Depois, estique a perna e levante-a (13-20 cm). Repita o processo com a outra perna.

Quanto: 3 séries de 8 repetições.

Exercício n° 3

Como fazer: pegue um peso nas mãos, fique com as costas retas e os pés abertos na largura dos ombros ou um pouco mais. Ao inspirar, dobre os joelhos até formar um ângulo de 90°. Ao exalar, volte à posição inicial.

Quanto: 3 séries de 20 agachamentos.

Exercício n° 4

Como fazer: mantenha o corpo reto, pegue dois pesos com as mãos e deixe os pés na largura dos ombros. Comece a inclinar o corpo para a frente com as costas retas, deixando os braços para baixo. Incline o máximo que puder e, depois, volte à posição inicial.

Quanto: 5 séries de 12 repetições.

Essa rotina tem a vantagem de não exigir uma ótima condição física, pode ser feita por qualquer pessoa, mas o que você precisa para obter resultados é repeti-la por menos de 4 vezes por semana.

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